Jogo Batalha Naval Bíblico

Batalha naval Biblico

Olá, tudo bem? confira esse excelente material com o jogo Batalha Naval Bíblico, acompanha a passo a passo em PDF para você baixar e imprimir com todas os detalhes para fazer em seu grupo.


Acesse também 👉 600 Dinâmicas de Grupo e 👉 Mitos sobre o Natal

Esse é um material excelente para desenvolver a coordenação motora/raciocínio e as habilidades intelectuais dos jovens, ideal para você usar em atividades sociais ou classes de estudo em sua igreja, logo abaixo está o arquivo para você fazer o download.



JOGO


BATALHA NAVAL BÍBLICO

Esse jogo pode ser realizado com 2 ou 3 equipes onde os participantes responderão perguntas bíblicas no estilo do jogo batalha naval.

Toda a explicação está no arquivo abaixo, junto com os materiais necessários para implementar com seus jovens, estimule o estudo da Bíblia com essa atividade.

BAIXAR BATALHA NAVAL BÍBLICO


Acesse aqui o arquivo PDF e faça o download para imprimir e usar em sua igreja ou classe de estudos.



E AÍ, QUE ME DIZ? GOSTOU DO MATERIAL?

BAIXE AQUI ESSE JOGO Batalha Naval bíblico E O UTILIZE COMO DESEJAR.
[ BAIXE AQUI TODOS OS CONCURSOS
BÍBLICOS DE UMA VEZ
]

Acesse aqui para saber: Como Usar os Concursos Bíblicos

Esse blog destina-se a fornecer conhecimento sobre a Bíblia, através de perguntas que apresentam o maravilhoso universo da palavra de Deus. A Bíblia contém histórias interessantíssimas e fala de aventuras fascinantes, aprofundar-se nela eleva o intelecto e a alma. Se esse material foi relevante para você deixe um comentário e compartilhe com seus amigos!

FONTE:

Esse material está disponível no site Raiz de Davi


VEJA TAMBÉM


- 50 personagens Bíblicos Desconhecidos
- 87 Dinâmicas Evangélicas